A gaiola!!!!
Durante muito tempo senti que era como um passinho, preso numa gaiola dourada.
A gaiola tinha uma porta e meu dono sempre a deixava aberta.
Mas nunca senti vontade de sair, afinal tinha tudo quanto precisava, um dia de repente comecei a mudar o olhar e ver outros passarinhos como eu, uns viviam numa gailo menos dourada, outros com a porta sempre fechada, outros em gailolas ainda mais dourada que a minha, outros que viviam na gailo como eu e saiam e voltavam, outros que saiam da gailola e nunca mais voltavam passavam a depender apenas de si, outros que saiam de uma gailo e logo se metiam noutra por vezes melhor por vezes pior.
Comecei a ficar doente, muito doente, meu dono nem se apercebia de meu sofrimento pois me dava tudo, comecei a rogar por ajuda e milagres atrás de milagres começaram acontecer pessoas situações aconteciam de forma miraculosa.
O certo é que comecei a ver outras possibilidades além de viver só na gaiola começou a nascer dentro de mim uma curiosidade para saber como seria viver de forma difetente, e na medida que este sentimento cresicia as coisas iam acontecendo.
Eu estava muito ferida, sem auto estima, sem saber voar, nunca tinha aprendido, e como um pássaro aprende a voar.....
Um passsaro que não aprendeu a voar quando pequeno, depois de crescer tornasse ainda mais difícil, neste momento afirmo é possível, muito possível, acreditem.
Hoje vivo na mesma gaiola dourada, tenho exatamente a mesma vida, minha consciência está em constante mudança, Sou Grata por tudo que meu dono me deu e dá e tenho vontade de apenas o servir a ele e viver para sempre junto dele, sou luvre, sou livre, vivo na gaiola porque escolhi.
Deixei de ter medo, vergonha, e assumi principalmente para mim mesma que é isto que quero e sou feliz assim, que esta vida é a vida dos meus sonhos de .
Lembrem- se dos vossos sonhos de criança, eles sabem tudo, e afirmo os sonhos são sempre para se realizarem, basta acreditar e ter fé, aceitar, acreditar e confiar.
Sá Ri
Comentários
Postar um comentário